Dra. Adeline Limberger

Dra. Adeline Limberger é natural da cidade de Toledo no Paraná. Formada em biomedicina pela Universidade Estadual de Londrina. Ela se apaixonou pela estética durante a sua graduação e matriculou-se na pós-graduação de Biomedicina Estética na unidade Nepuga de Curitiba, onde se formou em outubro de 2015.

Hoje ela é mãe, esposa e proprietária de duas franquias da clínica Magrass, uma em Toledo onde mora, e outra em Cascavel. Nas clínicas especializadas em emagrecimento saudável e estética avançada, a Dra. Adeline já recuperou a autoestima de diversas clientes.

As duas clínicas contam com uma equipe multidisciplinar com biomédicas, nutricionistas, esteticistas e fisioterapeutas que realizam diversos tratamentos estéticos. No Facebook é possível ver o sucesso nos resultados dos clientes atendidos nas clínicas da Dra. Adeline.

O crescimento rápido das franquias deve-se ao esforço e dedicação da Dra. Adeline que investiu em sua formação profissional e viu na estética uma grande oportunidade de se realizar profissional e pessoalmente.

Após ser destaque na estética, saindo em várias matérias de sites da sua cidade, a história da biomédica esteta, inspira diversas profissionais a investir no mercado promissor da saúde e estética.

ImprimirEmail

Dra. Bárbara Dornellas

Bárbara Dornellas, é da pequena cidade de Mariana em Minas Gerais. Em busca do sonho de se tornar Biomédica, ela foi para Belo Horizonte, onde se formou pela Universidade FUMEC. Durante a graduação, ela realizou diversos estágios em análises clínicas, mas foi na estética que a Dra. Bárbara encontrou a sua verdadeira vocação.

Ainda em Belo Horizonte, ele procurou o Nepuga e lá pôde desenvolver todo o seu talento durante a Pós-Graduação em Biomedicina Estética. Após se formar, tomou o caminho da maioria dos alunos do Nepuga, abriu a sua própria clínica, a Bárbara Dornellas Biomedicina Estética.

Começou modestamente, oferecendo alguns procedimentos estéticos e aos poucos foi evoluindo. Sempre atenta as novidades do mercado, Bárbara foi se especializando em novos procedimentos e técnicas e foi aumentando o seu rol de procedimentos. O seu esforço gerou frutos, em 2016, Bárbara foi eleita a melhor biomédica esteta de Mariana, quando recebeu o Troféu Empresarial dos Inconfidentes.

Além da biomedicina estética, a mineira ainda tem tempo para curtir uma outra paixão, o ciclismo, Dra. Bárbara é ciclista e participa de maratonas como a Iron Biker Brasil. Hoje, ela coleciona vitórias, graças a sua visão e dedicação para se fixar no mercado da estética.

ImprimirEmail

Dra. Catiane Brisola

A Biomédica Esteta, Dra. Catiane Brisola, saiu de Garibaldi, cidade do interior do Rio Grande do Sul para estudar Biomedicina na Universidade Luterana do Brasil, na Bahia. Após a graduação, ingressou na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) para fazer Doutorado em Ciências Médicas.

A jovem nascida em 11 de Junho, traçou seu caminho rumo a estética, voltou para o Rio Grande do Sul e em busca de realizar seu sonho profissional, matriculou-se na Pós-graduação em Biomedicina Estética no Nepuga de Porto Alegre. Lutando por seus objetivos em um ano ela concluiu a pós e tornou-se Biomédica Esteta.

Hoje a Dra. Catiane, atende em seu consultório em Garibaldi, oferecendo os mais modernos tratamentos da estética, tem parcerias com clínicas da região e faz seus próprios horários. Ela participa de eventos ministrando palestras sobre o mercado da estética para incentivar aqueles que estão no início de sua jornada profissional.

Suas conquistas lhe deram liberdade de horário e tempo livre para curtir a família e amigas, mas sabemos que isso não veio sem esforço. Ela estudou e se preparou para o mercado que mais cresce no Brasil, mesmo em tempos de crise.

ImprimirEmail

Dr. Gabriel Magalhães

Biomédico Esteta, de Belo Horizonte-MG, Pós-graduado em Biomedicina Estética pelo Nepuga Belo Horizonte/MG.

“Sou Belo Horizonte-MG, fiz os cursos de biomedicina estética em Canoas, no Rio Grande do Sul, e assim que surgiu a oportunidade, realizei a pós-graduação em Biomedicina Estética, no Nepuga e em Nutrição Clínica e Esportiva”. Conheça a histório do Dr. Gabriel...

Biomédico Esteta conquistou uma carreira de sucesso em Belo Horizonte

Dr. Gabriel Magalhães iniciou sua brilhante carreira em Biomedicina Estética por meio dos cursos livres em Estética, no (Núcleo de Estudos e Treinamento Ana Carolina Puga) – NEPUGA.

Como começou sua carreira em Biomedicina Estética?

Durante a minha graduação eu vi a biomedicina estética como uma área de grande sucesso, e comecei a fazer cursos livres, em Canoas/RS e Sertãozinho/SP, com a Dra. Ana Carolina Puga e assim que eu concluí a graduação iniciei a pós-graduação em Biomedicina Estética no Nepuga, e em Nutrição Clínica e Esportiva.

E o que você achou do Nepuga?

O NEPUGA me ofereceu ferramentas para que atuasse assim que terminei o curso. eles oferecem muitas aulas práticas, o que diferencia do restante. Todos os procedimentos que ofereço hoje, na minha clínica, tive o privilégio de aprender na pós-graduação.

A pós-graduação em Biomedicina Estética já lhe traz retorno financeiro?

Com Certeza, hoje eu sou proprietário da Clínica Top Fit, em Belo Horizonte, onde trabalho com estética avançada e alta performance e estou muito feliz com os resultados que temos alcançado com nossos clientes.

Graças a minha especialização eu também sou chamado para dar diversas palestras, inclusive nos Congressos da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética - SBBME. E também já tive oportunidade de lecionar alguns cursos na área de saúde estética.

A quais pessoas você atribui o seu sucesso ou oportunidade atual?

A Dra. Ana Carolina Puga, abriu meus olhos ao me ensinar os primeiros passos da Biomedicina Estética. Gosto de atuar em Biomedicina Estética, acordar, ter prazer de ir para minha clínica, ter contato com pacientes, não ter rotina fixa, atender cada hora um procedimento, uma disfunção e atingir o objetivo.

Quais são seus planos para o futuro?

Não sei onde é o céu, mas quero chegar bem perto dele. Estou sempre em busca de crescimento, conhecimento e aperfeiçoamento. Hoje, posso dizer que sou um profissional realizado.

ImprimirEmail